Os fãs de rock já podem comemorar: o AC/DC anunciou seu retorno ao Brasil após 17 anos longe dos palcos nacionais. A banda australiana se apresenta em 24 de fevereiro de 2026, no estádio Morumbis, em São Paulo, em um show único que marca o início da etapa latino-americana da turnê “Power Up”.
Além da capital paulista, a turnê incluirá apresentações em Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México).
A banda The Pretty Reckless, dos Estados Unidos, será a responsável pela abertura de todos os shows.
A última vez que o AC/DC tocou no Brasil foi em 2009, também no Morumbis — palco que volta a receber o grupo em 2026.
Ingressos: quando e onde comprar
A venda de ingressos para o show do AC/DC em São Paulo começa no dia 7 de novembro, a partir das 10h (horário de Brasília), pelo site da Ticketmaster. Acesse clicando aqui.
Ainda não foram divulgados os valores e nem as informações sobre bilheteria física, mas as entradas poderão ser parceladas em até seis vezes sem juros.
Cada pessoa poderá comprar até quatro ingressos, sendo duas meias-entradas.
Os setores disponíveis incluem:
- Pista A e B
- Cadeira inferior
- Cadeira superior
- Arquibancada

Uma das bandas mais influentes do rock
Formado em 1973, em Sydney (Austrália), o AC/DC se consolidou como uma das bandas mais importantes da história do rock, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos.
O clássico “Back In Black” (1980) é o álbum mais vendido de todos os tempos por uma banda, com mais de 50 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.
O grupo é atualmente composto por Angus Young (guitarra solo), Brian Johnson (vocal), Stevie Young (guitarra base), Matt Laug (bateria) e Chris Chaney (baixo).
O AC/DC foi incluído no Rock and Roll Hall of Fame em 2003.
Esta será a primeira visita da banda ao Brasil desde a morte de Malcolm Young, em 2017. O músico foi substituído pelo sobrinho Stevie Young, que segue com a formação atual.


