Data...

Ex-bailarina do Faustão é esfaqueada pela mãe e obtém medida protetiva

Pablinny Pedersoli foi ferida no rosto durante uma agressão dentro de casa; Justiça determinou afastamento da mãe e acompanhamento médico

A ex-bailarina do programa ‘Domingão do Faustão’, Pablinny Pedersoli, foi vítima de uma agressão com faca dentro da casa onde morava, em Lambari (MG). A autora do ataque seria a própria mãe da dançarina.

O caso ocorreu no início de outubro e foi revelado pela própria vítima nas redes sociais na última semana.

De acordo com informações divulgadas pela defesa de Pablinny, a ex-bailarina foi atingida no rosto durante a discussão. Logo após o episódio, a Justiça concedeu uma medida protetiva em favor da vítima.

Justiça determina afastamento da mãe

A equipe jurídica de Pablinny informou que essa não é a primeira medida protetiva obtida pela dançarina — outra já havia sido emitida anteriormente contra um dos irmãos.

Segundo os advogados, “mãe e filho seriam dependentes químicos há muitos anos e por isso já se envolveram em outros episódios de descontrole, violências dentro e fora de casa”, o que teria motivado os pedidos de proteção.

Após a decisão judicial, a mãe de Pablinny foi retirada da residência e passou a ser acompanhada por profissionais de saúde para receber tratamento especializado.

Pablinny Pedersoli
Fotos: Emerson Muniz/Reprodução/Instagram

Pablinny pede ajuda e relata dificuldades financeiras

O caso veio a público por meio das redes sociais da ex-bailarina. Nas publicações, ela contou detalhes do ocorrido e pediu ajuda financeira aos seguidores, destacando estar aberta a novas oportunidades de trabalho.

“Já falei que aceito ajuda e preciso desde que venham do coração, já avisei que não tenho interesse em divulgar jogos de azar, mas estou aberta a propostas de trabalho e publicidade”, escreveu Pablinny em suas redes.

Além disso, a artista mencionou ter enfrentado um relacionamento abusivo anteriormente, no qual, segundo ela, houve um “claro descumprimento da medida protetiva” após ser exposta nas redes sociais do ex-companheiro, juntamente com servidores públicos.

Situação atual

A defesa de Pablinny reforçou que a dançarina está em segurança e segue recebendo apoio jurídico e psicológico.

A Justiça de Minas Gerais acompanha o caso, enquanto a mãe permanece sob tratamento médico supervisionado.

Maysa Vilela

Jornalista, curiosa por natureza e movida por conexões fortes, viagens e boas histórias. Acredita que ouvir é o primeiro passo para escrever com propósito. No Ocorre News, segue conectando pessoas através das palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie sua notícia!

Participe do OCorre enviando notícias, fotos ou vídeos de fatos relevantes.
Preencha o formulário abaixo e, após verificação de nossa equipe, seu conteúdo poderá ser publicado.